Fazer qualquer coisa com amor e não de qualquer jeito!


Quando ia escrever sobre um assunto, meus pensamentos me levaram a outras coisas e de repente perdi o foco no que eu queria realmente fazer.

Às vezes começo algo e de repente paro, não consigo terminar, ou não dou mais importância, ou guardo na gaveta para depois, e às vezes esse depois nunca chega e acabo deixando muitas coisas pendentes.

Sempre estamos em busca de resolver problemas, realizar uma atividade, consertar algo, arrumar o guarda roupa, mas às vezes nos deparamos com a velha desculpa: não tenho tempo!

Aprendi outro dia que, quando definimos que aquilo é "importante", por mais simples que seja, como arrumar a bolsa, conseguimos finalizar. É só aplicar o foco! Seja qual for a atividade, uma palavra, um compromisso, se eu determinar que é importante, com certeza conseguirei concluir, e ainda, concluir bem pois houve total atenção.

Com relação à fé, é um foco, em Jesus Cristo, em sua palavra e no que Ele nos confiou. Nossa atenção deve estar focada todos os dias para nosso Deus, percebendo sempre o desfoque, aquilo fica embaçado e que vai nos afastando aos poucos da presença de Deus.

Que em tudo em nossa vida, seja focado no que é mais importante: em estar sempre na presença de Deus. Quando temos consciência disso, fica mais fácil realizar atividades simples do dia a dia e louvar a Deus sempre, por cada minuto vivido.

Fazer qualquer coisa com amor e não de qualquer jeito!

Versículo de apoio:

(Atos 20:24) – Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.


Sorria, Sempre!! 😆



Comentários