Uma carreta, Uma buzina e o anjo da Brasil Gás!

No dia 12 de Setembro, quando voltava de uma reunião de trabalho muito boa em Madre de Deus, já chegando na cidade de Candeias, no trânsito e como sempre 17h onde há muito engarrafamento, um rapaz bateu no vidro do meu carro...ele queria desesperadamente me assaltar...

Eu estava atrás de um microônibus que tomava minha visão de frente e logo atrás do meu carro estava uma carreta enorme da Brasil gás...

No momento em que o rapaz começou a bater no vidro do carona, imediatamente me dei conta que seria mesmo assaltada ali, no meio da estrada, num engarrafamento que andava lentamente...mas...

Lá estava o anjo da Brasil Gás, o motorista da carreta carregada de botijões, buzinava tão alto mais tão alto, parecia enfurecido com o que estava vendo : o rapaz querendo me assaltar...

Ele com muita precisão no volante e... graças a Deus, muito prestativo e tomado pelo desejo de ajudar alguém sem ao menos conhecer, pois nem dava para nos ver-mos entre os retrovisores... pois bem... ele buzinava tanto, mas tão alto que percebi que ele estava me ajudando e apontei para trás do meu carro dizendo ao assaltante : eu não estou sozinha!!! e a carreta buzinava mais alto...

Até que, numa manobra minha... dei espaço para a carreta chegar perto do "moço" quase atropelando e buzinando bem forte espantando-o para bem longe.

Segui minha viagem, com aquela carreta de longe como se estivesse me acompanhando durante todo o caminho... e suspirei: Obrigada Senhor por enviar-me um anjo...mais um livramento dentre tantos que o Senhor providencia.

Olha... não sei o nome do motorista, não vi o seu rosto... só lembrei da voz dele dizendo bem alto: pode seguir que eu te protejo moça.

E assim o nosso Deus faz... ele nos protege, ele usa algo, alguém, alguma coisa...

Neste dia em especial, comigo Deus usou: Uma carreta, uma buzina e o anjo da Brasil Gás.

E DEUS SEMPRE NOS DIZ: PODE SEGUIR...EU TE PROTEJO...

Comentários